Uncategorized

10 dicas úteis para aprender a dirigir

Dirigindo

Aprendendo a unidade pode ser estressante, demorado e financeiramente drenagem experiência. E pode parecer assustadora e irresistível para os alunos.

Mas a maioria de nós precisa de unidade. Então, nós reunimos uma lista útil de dicas úteis que irão ajudá-lo a passar o seu teste de condução como de forma rápida e barata possível.

1. Dê a si mesmo uma cabeça começar

Vale a pena conhecer o básico antes de sua primeira aula. As chances são de que alguém próximo a você é dono de um carro, levá-los para mostrar as peças-chave antes de sua primeira aula. Sabendo que o seu caminho em torno de um veículo, de antemão, pode torná-lo mais fácil quando o seu professor vem para explicar para você como conduzir um carro com a CNH digital.

2. Escolha o direito de transmissão

Embora as pessoas são encorajadas a tentar, pelo menos, para aprender a dirigir em um carro manual, não é para todos. Muitas pessoas optam em aprender a dirigir em carros automáticos, que podem ser mais conveniente, e até mesmo mais eficiente em termos de combustível do que carros manuais.

Mas apenas estar ciente de que se você obter um sistema automático de licença de condução, não lhe será permitido dirigir um carro manual.

3. A loja em torno de um instrutor

Escolhendo o direito do professor é fundamental para a rapidez com que você aprende. Não basta ir com o primeiro instrutor que você encontrar. Anel em torno de grandes escolas de condução e local, aprovado instrutores de condução e questioná-los sobre os seus preços, qualificações, experiência e currículo. Palavra da boca de pessoas de sua confiança é geralmente uma boa maneira de escolher um instrutor.

Mas, se você não está feliz com o seu instrutor, não tenha medo de mudar. Que poderia poupar-lhe tempo e dinheiro no longo prazo.

4. Bloco de seu livro lições

Não há número mínimo de lições que são obrigados a passar o seu teste e não foi fixado um período de tempo para aprender a dirigir. A maioria das pessoas espalham suas lições de condução ao longo de vários meses, mas você também pode tomar um intensivo curso de condução, se o seu orçamento permite.

Se você decidir para espalhar as suas lições, sugerimos bloco de reservas-los com pelo menos uma ou duas aulas por semana para semanas de antecedência. Desta forma, você irá se lembrar de mais coisas para a aula e você não terá que se preocupar com a disponibilidade de seu instrutor. Alguns professores também podem oferecer um desconto para o bloco de reservas.

5. Ouça o seu instrutor

Profissional de instrutores de condução de saber exatamente o que os examinadores olhar durante uma prática de teste de condução. Portanto, os seus conselhos e métodos em aspectos tais como espelhos e verificações de velocidade são de valor inestimável. Apesar de seus conselhos, provavelmente, será diferente do que já observados, como passageiro, a partir de outros motoristas.

6. Comprar o seu próprio carro para praticar

Comprar um carro usado para praticar entre as aulas podem ajudá-lo a aprender e passar o seu teste de condução mais rápida. Mas é importante notar que, até passar o seu teste de condução, tem de ser acompanhado por alguém de 21 anos que teve um total de carta de condução há pelo menos três anos. Além disso, é fundamental que você pratica exatamente da mesma forma como foi ensinado por seu instrutor para evitar pegar os maus hábitos.

7. Estudar a teoria, desde o início

Motoristas são incapazes de tomar suas práticas de teste de condução até que eles passaram a sua teoria de condução do teste. O instrutor deve dar-lhe alguma teoria de aprendizagem de recursos uma vez que você entenda os princípios básicos de condução. Mas há uma abundância de grandes materiais adicionais que você pode acessar sempre que quiser online, incluindo uma teoria da prática teste baseado na coisa real.

Ele não vai machucar para aprender a teoria, desde o início, no seu próprio tempo. Ele só pode beneficiar o seu caminho de conhecimento e as chances de passar.

8. Aprenda com seus erros

Erros são inevitáveis, mas você não deve se debruçar sobre eles. Seja parando o veículo sob pressão ou a obtenção de uma manobra errada, é importante manter a calma nessas situações e não se preocupar com que os outros motoristas acham. Assim como você, eles têm sido exatamente na mesma situação e devem ter empatia.

Alguns erros também impune na condução de testes de fornecer a você corrigi-los e reagir em segurança e de forma adequada. Praticar a responder de uma maneira calma.

9. Perseverar

Não se pune a si mesmo se você falhar uma vez ou até mesmo várias vezes. Tomar qualquer feedback sobre a mesa, para que você não cometa o mesmo erro na próxima vez.

Também reserve o seu próximo teste imediatamente. Deixando-a muito tempo entre os testes pode resultar em você esquecer certas coisas e acabar por custar-lhe mais dinheiro, mais lições e testes.

10. Use o que você aprendeu depois de passar

Quando você passar o seu teste, a aprendizagem continua. Você vai enfrentar situações novas o tempo todo, tais como auto-estradas, o centro da cidade de condução e de estacionamento apertado. Portanto, é importante não descartar tudo o que você aprendeu e que você se aproximar de cada nova situação com o mesmo pensamento cuidadoso e execução ensinados pelo seu instrutor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *