Uncategorized

5 razões para fazer uma dieta detox

Suco detox dicas

A maioria de nós equacionar uma desintoxicação com a privação ou pior. Nós pensamos que a fome, estranho alimentos, couve suco e colonics. Nós pode sentir-se melhor no final, mas é que realmente vale a pena a dor e o sofrimento? A coisa é, você não tem que sofrer. Há um outro tipo de desintoxicação, que fabuloso, a comida deliciosa. É um novo tipo de desintoxicação que uma gigante do jumpstart para a sua saúde e de um reinício para o seu metabolismo. É divertido, fácil de fazer e uma rota direta para o sentimento fabuloso. É o que eu faço com meus pacientes, e você pode fazê-lo em apenas 10 dias.

Nos últimos 20 anos, eu tomei o cuidado de dezenas de milhares de pacientes que sofreram os efeitos nocivos dos alimentos errados: industrial, factory-made de projetos de ciência, carregamentos de açúcar e de farinha—152 quilos de açúcar e 146 quilos de farinha por pessoa, por ano, para ser mais exato com o super slim x preço! Ele é feito mais do que torná-los luta com peso e dietas ioiô. É completamente mudado o rumo da sua saúde. Pior, eles culpam a si mesmas por não serem capazes de ter sucesso em controlar seus hábitos alimentares ou desejos.

Milhões de nós, mais da metade da população, sofrem de FLC Síndrome. É quando você se Sentir Como um lixo. Às vezes é chato pouco os sintomas, tais como dores pelo corpo articulações ou músculos, cérebro nevoeiro, fadiga, dores de cabeça, alergias ou de gás, ou problemas mais graves, como doenças auto-imunes, enxaqueca, asma, acne, síndrome do intestino irritável, refluxo, artrite ou pior.

Quando eu uso a palavra “detox” quero dizer cientificamente projetado médica desintoxicação de açúcar, e todas as coisas que se transformam açúcar. A diversão parte é que ele é feito simplesmente por tirar as coisas ruins e colocar as coisas boas…muitas coisas boas. Talvez eu deveria chamá-lo A se Sentir bem com Coisas Boas!

1. Você tem FLC Síndrome: Sinta-se Como um lixo.

Você acorda sentindo-se menos do que vital, vibrante, vivo, alegre e cheio de energia. Mesmo se você é magro, mas tem sintomas de serem tóxicos, como a fadiga, o cérebro nevoeiro, achiness, problemas digestivos, alergias, dores de cabeça—realmente quaisquer sintomas—o detox pode ajudar a curar rapidamente. A maioria de nós não ligue o que estamos comendo a forma como nos sentimos.

2. Você não pode perder peso e mantê-lo (você quer para caber em suas calças de ganga).

O estabelecimento científico convenceu-nos de que perder peso é apenas uma questão de calorias/calorias, que é sobre o balanço de energia, sobre a comer menos e fazer mais exercício. Como é que funcionando para você? Provavelmente não tão bem! O problema é que o establishment científico é diferente da ciência. A ciência diz que o açúcar e a farinha calorias são diferentes. Primeiro, elas provocam dependência e comer demais. Segundo, eles picos de insulina e inflamação, o que faz com que você armazenar a gordura da barriga e bloqueia a sua capacidade para se sentir completo.

3. Você não pode controlar os açúcares e hidratos de carbono desejos (você pode estar sofrendo de alimentar o vício).

O fato é que o açúcar e a farinha são biologicamente viciante. A ciência por trás, é claro e conclusivo. Ainda podemos culpar a pessoa gorda, por ser um preguiçoso, glutão, o que leva a vergonha e a culpa. Eu estou aqui para dizer que você não é culpa sua. Sua biologia foi sequestrado pela indústria de alimentos.

4. Você nunca tem detoxed.

A maioria de nós nunca na nossa vida levou 10 dias para colocar nada em nossos corpos, mas deliciosa, toda alimentos limpos. Apenas 10 dias. Mesmo se você acha que você está saudável e se sentir bem, você pode não perceber que o seu estado normal não é o seu estado ideal. Pense nisso como um tune-up, um super-rápido, super-fácil caminho para turbinar a sua saúde.

5. Você precisa de um STAYCATION.

Todos nós desviam-se a viver de uma forma que suporta a nossa saúde: muito pouco sono, muito pouco exercício, muito ruim a comida, muito estresse, não há tempo para nós mesmos. A melhor maneira para repor a sua vida é de 10 dias de desintoxicação. Simples, deliciosas comidas. Não toxinas ou drogas, por que eu quero dizer, farinha, açúcar, alimentos processados, cafeína ou álcool. Auto-alimentando práticas: respiração profunda, dormir 7 a 8 horas de uma noite, um pouco de exercício, o amor-próprio. Tudo isso funciona para ter o seu corpo e mente de volta para suas configurações originais de fábrica—e rapidamente!

Mais em: http://www.seudetox.net/green-coffee-turbo-funciona/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *