Uncategorized

Dicas de sexo para você tentar ainda hoje

Sexo dicas

Quando você está em um relacionamento de longo prazo, de uma noite quente com o seu parceiro é provavelmente composto de movimentos puxou a partir de uma lista de sim ‘dados e, se você tiver sorte, oh sim’ dados. Por que o risco de estragar o clima com o potencialmente difícil travessuras? Porque não há tal coisa como sentir muito confortável.

Envolver-se em pós-sexo

Feito com o evento principal? Agora é o momento perfeito para voltar a alguns preliminares favoritos, diz que o sexo educador sabe como retardar a ejaculação. “Porque você já está excitado, você pode descobrir que certos movimentos podem se sentir muito intenso”, explica ela. Não só isso, mas se você sempre foi curioso, mas tímido para tentar algo novo, como, digamos, um tipo de brinquedo, após a relação sexual pode ser um ótimo momento para se envolver, porque quando você já está excitado, e pode ser menos inibida. Além disso, não há pressão sobre o truque para realmente trabalhar. Você está apenas a divertir-se para se divertir amor de deus.

Abra o windows, mas fechar as cortinas

A sensação da brisa em sua pele nua e a sempre-tão-pequena possibilidade de que os vizinhos podem ouvir os seus gemidos pode ser incrivelmente despertando. Ou, se você estiver se sentindo ainda mais ousada, instigar uma sessão de pegação no seu quintal como fica escuro. Apesar de remoto, o medo que você possa ficar preso produz uma descarga de adrenalina que adiciona uma camada de emoção e de urgência para o encontro.

Coçar a cabeça

O couro cabeludo contém toneladas de terminações nervosas—é por isso que o mini-massagem do couro cabeludo no salão sempre se sente tão bem. Mesmo que o toque é G-rated, a pele em contato com a pele pode desencadear um fluxo de ligação de hormônios como a oxitocina, que pode fazer com que você quer se sentir mais conectado, explica, PhD, autor de Ela Vem em Primeiro lugar. E porque o acto não é automaticamente ligada ao sexo, pode pavimentar o caminho para uma longa noite de vai-e-vem de preliminares antes do evento principal, que muitas vezes fica perdido em relacionamentos de longo prazo.

Corromper o sofá

Não dar desculpas sobre a tapeçaria, devido as suas roupas vão ficar. Começar com a alta escola de estilo e, em seguida, amplificar a ação, movendo-se de forma que você está de frente para ele e sentado em seu joelho. Aqui, você pode balançar para trás e para a frente enquanto você está beijando, que fornece estímulo direto para o seu clitóris e pode ser extremamente prazeroso com o suplemento xtramaster, um perito do sexo e o host do podcast de Sexo Com Emily.

Iniciar uma queima lenta

Como “road trip”, do “sexting” sons simultaneamente perigoso e juvenil, mas, na verdade, pode ser muito divertido se você souber como. O truque é deixar de fora as palavras que faria você blush e a vara para dentro piada tipo de informação que poderia parecer inocente para alguém, sugere Barnard. Algo como “FYI, eu estou a usar o vestido vermelho que você gosta”com um sorriso no rosto pode transmitir tanto como uma imagem de sua calcinha e começa a aprontar tanto de seus cérebros para o que vai acontecer quando você finalmente ficar juntos.

Raid congelador

Os especialistas concordam que o antigo simples cubos de gelo podem fazer qualquer encontro extremamente quente. Não só o frio do gelo estimular a mesma parte do sistema nervoso que é responsável pela excitação, mas a sensação solavancos seu cérebro longe da lista de supermercado e para o aqui-e-agora. Tente executar ao longo de seus quadris e até suas coxas, ou pedir-lhe para fazer o mesmo com você. E não desanime se um ou ambos começamos a rir—encoraje! O sexo deve ser divertido, então dar para as risadinhas e brincar, até encontrar o que se sente bem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *