Uncategorized

Dicas e técnicas de composição musical

Música

Em muitas formas de compor é um mistério – não há uma fórmula que pode ser seguido, o qual irá então produzir uma grande peça de música. No entanto, eu acredito que há certos princípios e padrões que são dignas de nota e de aprendizagem, e estas podem levar à gravação de música que funciona, e talvez até mesmo ao longo do caminho cria algo realmente grande.

Melodia Dicas

As primeiras páginas desta seção são cerca de escrever letras de músicas. Se você olhar para a esquerda você vai ver que eu tenho dividido este em três páginas, com dicas de 4 a 6 e dicas de 7 a 9 abaixo. As dicas a explorar padrões dentro de grandes melodias (tais como o uso da escala pentatônica, e a repetição de dispositivos), bem como as técnicas de como “encontrar” e desenvolver tunes, e o catálogo e gravá-los.

Estruturas De Canção

Então você tem uma ideia fantástica para uma música infiel Marília Mendonça letra. Pode ser um memorável gancho, ou um grande sequência de acordes, ou uma melodia interessante. Mas como desenvolver essa idéia em uma obra completa? Esta seção procura ajudar os compositores e letristas superar os criativos “blocos” que pode acontecer depois dos primeiros trinta segundos de inspiração.

A seção de análises de músicas de sucesso em termos de sua estrutura e suas progressões harmônicas, e desenha padrões que podem ser úteis para ajudar a canção “fluxo”, da chorus para a ponte, ou o pré-refrão para o coro. Novamente, há três seções. A primeira seção trata básico estrutura da canção (repete verso e AABA), o segundo explora canções com o verso/refrão e estruturas da ponte, e a última página lida com a adição do pré refrão e coda elementos.

Organizando Técnicas

Música organizando tem um número de formas. Podemos arranjar a música sinteticamente no computador, podemos levar obras para piano e transformá-los em conjunto de obras, ou organizar uma banda ao vivo ou mesmo uma orquestra completa. Nesta seção, oferecemos dez principais dicas para a música, organizando em estes scenerios. Aqui você vai descobrir como eu uso outros trabalhos como modelos para guiar minhas criações, dicas sobre uma boa orquestração, como eu camada de peças musicais para criar um som mais encorpado na gravação, e como considero que o nível de energia da música.

Como se tornar um compositor de música

Muitas vezes me perguntam como eu vim a ser um compositor de música. Talvez você tenha aspirações a ser a próxima grande coisa no mundo da música! Aqui eu fiz notas de coisas que eu achei útil como um compositor de boa organizações profissionais a pena aderir, de como trabalhar de forma eficaz com os co-criadores, tais como diretores e escritores, de como obter um “break” no mundo da mídia, para dicas sobre como permanecer fiel a si mesmo e a sua voz musical. Se você precisar de algum conselho sobre como montar e enviar um CD demo, então não há informações sobre como apresentá-la, e as melhores pessoas para enviar o trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *