Saúde

Melhores posições sexuais para mulheres

Todos temos preferências sexuais diferentes. Se preferimos estar mais no controle, deixar o nosso parceiro assumir os reinados, ou simplesmente querer fazer o que quer que ajude a fazer um bebê, há uma posição sexual que se adapta às suas necessidades e nível de conforto. Para descobrir o que funciona melhor quando, entramos no cérebro das melhores especialistas em saúde sexual. Aqui está o que eles dizem são as melhores posições sexuais para cenários de quarto comum.

Casal amor

É óbvio que podes engravidar só por fazer sexo. Mas se você está tentando realmente aumentar suas chances de colocar um pão no forno, especialistas em saúde vão dizer-lhe novamente para ir com missionário.

“Colocar uma almofada debaixo do rabo pode ajudar a elevar a pélvis e criar um efeito de deslizamento, proporcionando um caminho fácil para seus nadadores para fazer o seu caminho através do colo do útero [e para] seu óvulo”, diz ela. “Normalmente, as mulheres que tentam isso tendem a maximizar a ejaculação, uma vez que ele permanece no corpo um pouco mais tempo em comparação com as posições em que você está vertical [que permitem] o sêmen a pingar para fora da vagina.”

Quando você quer se sentir confiante: garota no topo

Se você se sente um pouco inseguro entre os lençóis, mas quer colocar esse problema na cama, então há três palavras que você precisa memorizar: garota. No. Superior. “A mulher em cima pode ser feita ajoelhada, agachada, virada para a frente ou virada para trás”, acrescenta. “Mostra o que tu ou o teu parceiro mais gostam no teu corpo.”

Quando sair é a sua maior preocupação: CAT.

Senhoras, chegou a hora de pararem de perder a sensacional sensação de um orgasmo. Embora possa ter tentado uma posição ou duas que o excita, O Dr. Herbenick diz que há uma que foi cientificamente provada ser útil para atingir o orgasmo: CAT, ou a técnica de alinhamento coital. “Esta é uma variação maravilhosa do missionário”, diz ela. “Envolve o tipo a deslizar para a frente, com os ombros a passar pelos teus, e as tuas áreas pélvicas a ranger.”Essa ação pele-na-pele significa que o gato é super pesado na estimulação clitorial, e como 37% das mulheres precisam de um pouco disso para atingir o clímax, não é de admirar que esta posição sexual tenha o selo de aprovação.

Quando quiseres que dure mais tempo, fox.

Enquanto a ejaculação precoce é uma condição médica que o seu homem pode precisar de procurar tratamento para, há algumas posições sexuais que podem ajudar a aumentar o seu poder de permanência e demorar para gozar. Primeiro, há o missionário de good ole, que Levine diz que funciona porque ele pode parar e começar quando a sua excitação aumenta, tornando mais fácil para ele para baixá-lo um pouco e durar mais tempo. Mas se você fez essa posição muitas vezes ultimamente, tente a posição da raposa em vez disso, Cadell sugere. É uma variação de missionário, mas em vez de suas pernas estendidas na cama, elas sobem e sobem sobre os ombros do seu parceiro. “A penetração é muito profunda nesta posição … e ele pode mergulhar totalmente dentro dela, mantendo sua excitação e durando mais tempo”, diz ela.

Quando o seu parceiro é bem dotado: criss-cross.

Mesmo que a indústria pornô possa tentar convencê-lo de que um homem muito bem dotado só vai aumentar a quantidade de prazer que você sente, o fato é que ele pode ser muito doloroso — mas só se você não estiver na posição de sexo certo, que basicamente seria qualquer um que permite uma penetração super profunda com a bomba peniana benefícios. Porquê? Se ele tem um Pénis Grande, pode atingir-te o colo do útero durante uma intensa movimentação, e esse tipo de contacto não costuma ser bom, diz Levine.

Então, se você está procurando mais de um ” ooh “do que um” ouch”, aqui está a sua jogada:” o cara está de lado, ela está perpendicular a ele com as pernas abertas sobre o corpo”, diz O Dr. Herbenick. “Isso permite que ela mantenha a base de seu eixo se ela quiser limitar o seu alcance de movimento, e permite que ela use rochas pélvicas para criar uma sensação de dentro e fora.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *