Saúde

Vantagens e desvantagens da pimenta caiena

Benefícios pimenta

Pimenta-de-caiena não é usado apenas para fins culinários, mas também por seus muitos benefícios para a saúde. Muitos países na Ásia têm uma história de uso terapêutico e para a desintoxicação.

Mas pimenta, em geral, tem a queima de gordura conteúdo, que é por isso muitas vezes é considerada uma queima de gordura de alimentos, e um ingrediente ideal para a perda de peso de receitas. Isso significa cayenne tem benefícios similares e mais. Mas muito, no entanto, pode ter efeitos secundários.

Lista das Vantagens de Pimenta Caiena

1. Auxilia a digestão

O principal benefícios usos da pimenta é de seus efeitos positivos sobre o sistema digestivo. Ele estimula as glândulas salivares a produzir saliva, e estimula o fluxo de produção de enzimas, ambos são necessários no processo digestivo. Pimenta-de-caiena também estimula os sucos gástricos que seu corpo precisa para metabolizar as toxinas e alimentos.

2. Evita a irritação

Pimenta caiena tem anti-irritante propriedades que ajuda a aliviar dor de estômago, úlcera, azia e tosse. Outras culturas, mesmo usá-lo para tratar a diarréia, amigdalite, dor de garganta, e outros elementos.

3. Suporta a perda de peso

Como mencionado anteriormente, a pimenta-de-caiena funciona como um metabólica booster, efetivamente queima de gordura mais rapidamente. Ele aumenta a temperatura do corpo e estimula o metabolismo. Quando consumido no café da manhã, ele também controla o apetite, de modo que as pessoas comam menos calorias durante o dia.

4. Ajuda na desintoxicação

Você já ouviu falar da pimenta-de-caiena limpar? Um dos motivos para que esse tipo específico de comer pimenta na gravidez é utilizada para a desintoxicação é por causa de sua capacidade de eliminar a acidez e a estimular a circulação que podem ajudar na regulação do açúcar no sangue. Quando isso acontece, o sistema digestivo é capaz de remover as bactérias e toxinas no corpo. E porque ele funciona como um metabólica booster, espera-se um aumento no metabolismo.

5. Ajuda a aliviar a dor da enxaqueca

Quem sabia que a enxaqueca alívio pode ser tão simples como o desvio do cérebro atenção para um tipo diferente de dor? Porque pimenta caiena pode estimular dor em uma parte diferente do corpo, ele tem sido utilizado para ajudar a diminuir a dor na cabeça. Pelo tempo que o cérebro é revertido de volta para sua cabeça, a substância P ou dor químico das fibras nervosas já foram esgotados, efetivamente reduzindo a sensação de dor provocada por uma enxaqueca.

Lista de Desvantagens de Pimenta Caiena

1. Leva para úlceras gástricas

Enquanto a pimenta caiena pode ajudar a aliviar as úlceras, quantidades excessivas de que pode ter o efeito oposto. É por isso que as pessoas com úlceras são aconselhados a limitar o consumo. Irritabilidade e ácido-secretar natureza de pimenta caiena pode também levar a azia quando tomado em excesso. Claramente, o excesso de qualquer coisa é ruim.

2. Aumenta a possibilidade de câncer de estômago

Muito cayenne pode levar à inflamação do estômago e do intestino forros. Embora não haja nenhuma evidência conclusiva de que isso pode resultar em câncer, o consumo excessivo ainda deve ser evitado, especialmente para as pessoas que têm pré-existentes, problemas digestivos, ou estão sofrendo de inflamação do trato digestivo.

3. Gravidez efeitos colaterais

Quando tomado como suplemento durante a gravidez, pimenta caiena pode levar a azia ou causar complicações com a digestão. Um existente refluxo ácido pode piorar. Aleitamento materno, as mães também são desaconselhadas tendo pimenta-de-caiena suplementos, pois estes podem ter um efeito sobre a criança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *